sábado, 4 de maio de 2013

1 capitulo - CRIMINAL

 




Estephanie ON

     Eu sou a Estephanie, tenho 16 anos moro com meus pais Jhow e minha mãe Roselina ...
Eles não tem muito tempo para mim '-'  mais me amam ...
Bom eu acordei 11:30 hoje eu não fui pra escola vou arrumar minhas malas . Ai vocês se perguntam 
pra que malas ??? . As malas são para minha viagem para Los Angeles fazer companhia pra minha titia,
Beth...  Minha mãe disse que ela é muito sozinha , mais essa historia ta muito mal contada u.u 
me  levantei da cama e fui fazer minhas higienes e fui toma banho e me vesti .  

 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81124106&.locale=pt-br   

dessi e fui tomar o café da manhã e meus pais estavam lá ..  e logo eu  disse .

Estep :  Bom dia !  
(sm) : Bom dia flor do dia - disse dando um sorriso- 
(sp) : Bom dia filha - disse - 
(sm): Filha a Nanda ligou e pediu pra você ir na casa dela - disse e tomou um gole do seu café- 
Estep :  Ok  vou comer minha salada de fruta e vou lá - disse- 
(sp): Querida hoje você enbarca as  17:30. Por que você não passa o tempo que você tem com a nanda -perguntou-
Estep : Isso que eu estou pensando pai - disse colocando o copo na mesa - 
(sm):  Filha nois temos que ir, voltamos pra busca você para levar pro aeroporto 
Estep : Tudo bem - da um beiju na buchecha da sua mãe- tchau pai 
(sp): Tchau - beijo na buchecha 

Logo ouvi o barulho da porta  se fechando ....
estava indo na casa da Nanda  né pois ela tinha me ligado vou ver o que essa bitch linda quer ..
a casa dela não é tão longe da minha né então logo toquei a campainha 
e ela atendeu toda arrumada .. 

    
Estep: Oi bitch - dise dando um beijo na buchecha- 
Nanda : Oi entra - logo entrei - 
Estep : Oque tu quer com a minha pessoa - perguntei - 
Nanda : Fica o dia todo com você é hoje que a minha melhor amiga vai embora - respondeu triste - 
Estep : Ah não fica assim , vamos no shopping - pergunteii - 
Nanda : Clharo que sim! - respondeu com os olhos brilhando - 
Estep : sabiaa ta eu vou em casa colocar uma roupa mais bonita - disse- 
Nanda : por que ta linda -disse- 
Estep : Ah sei la .. Mais eu vpu trocar até parece que não me conhece né kk -ri-
Nanda : -ri- eu vou assim mesmo to feia ?- perguntou- 
Estep : claro que não mais eu to muito simples u.u

Fomos para a minha casa ou melhor MANSÃO  


Corri para meu quarto e tomei um banho e me vesti ... 


A Nanda tava na sala conversando com a  Luiza (empregada) logo chamei sua atenção e ela olhou .
Estep: Vamos Nanda -perguntei-
Nanda: Vamos sim ér.. Tchau Luiza - beijo na buchecha - 
Estep : Tchau Lu - beijo na buchecha- 
  Saimos de casa e o motorista nos levou para o shop ..  Gastamos muito kk 
compramos tantas roupas  que tivemos que deixa as sacolas no carro passamos na lanchonete e 
comemos  ....    

[ ....]

Já era 16:20   cheguei em casa fui tomar um banho e me arrumar né ,por que quando for 17:30 eu tenho que ta no aeroporto u.u  
tomei um banho bom morno deixando a água cair ...   e fui me vestir .


Quando terminei de me errumar já era umas 17:05  desci e fui da tchau para a minha amiga samantha e melanie  

Mel:  Ah eu vou senti muito a sua falta sua bitch - de um abraço e um beijo- 
Sam : Sério que minha bitch vai embora - perguntou com os olhos chei de água -
Estep : Sim Sam  ah gente paraa ainda tem um tempinho né k vamos aproveita - disse dando um abraço em 
grupo - 
Mel: Ve se pelo menos você liga ta a gente aqui no brasil vai senti muita falta - disse com os olhos marejádos- 
Estep: Eu também vou senti a falta de vocês  - beijo em cada uma- 
                                                [....]

 Entrei no carro do meu pai, pois era ele que estava me levando . Ou melhor  meu pai e minha mãe ;)
quando eu olhei no relogio já eram 17:16 .
Meu pai anda normal mais normal um pouco rápido ..
Quando cheguei no aeroporto  logo vistei a Nanda . Cara pensei QUE ESSA VACA NEM IRIA VIM  
ela logo disse 
Nanda: Oi desculpa a demora best eu vou senti sua falta -disse já deixando lagrimas cair em sua face- 
Estep: Eu também bitch não chore se não eu também choro -disse quase chorando - 
Nanda : Miga eu quero te dar uma coisa 
Estep; Oque é -perguntei- 
 Ela logo tirou de uma caixinha dor  colar que se encaixava  ele era assim 


 O meu era o preto e o delao branco, eu quase morri  as bolachas se encaixava
...  Dei um super abraço e um beijo na bochecha dela e logo disse
Estep:Eu amei -pedi pra ela colocar -
Nanda: Eu também, coloca em mim também ok
Estep: Ok

Depois que eu coloquei o colar na Nanda.Logo ouso a mulher no alto falante

  SEGUNDA CHAMADA PARA O VÔO DESTINO A LOS ANGELES !

Peguei minhas malas e andei direto para o avião ....

Um comentário:

Seu comentário me incentiva a postar ><
então comenta plz !! (não obrigatório)

bejos :*