sexta-feira, 10 de maio de 2013

3 Capitulo CRIMINAL

 




                                                 

                                                                  Estephanie ON

 Eu estava indo pra casa quando esbarro em uma garota bonita ...
Estep: Desculpa eu não te vi - disse-
XxX: Não imagina eu que peso desculpas
Estep: Como é seu nome -perguntei-
XxX: Demi e o seu ? - perguntou de volta -
Estep: Ó meu nome é Estephanie
Demi: Bom eu tenho que ir, onde você mora -perguntou-
Estep: Eu  moro ali na frente - respondi-
Demi: Legal eu moro do lado da sua casa -sorriu- somos vizinhas
Estep: É  legal ..  E tchau até amanhã então
Demi: Amanhã voocê esta livre -perguntou-
Estep: Acho que sim
Demi: A gente poderia ir no shopping pra se conhecer melhor
Estep: Claro ..  Eu passo na sua casa a  gente sai daqui as 14:30 pode ser
Demi: Claro - beijo na buchecha- tchau
Estep: Tchau

Nossa eu hein ...  Ta eu adorei, conheci uma garota a gente poderia ser amigas :))
logo cheguei em casa e min ha tia Beth tava na cozinha
Beth: Oi, e ai gostou da pracinha
Estep: Sim adorei tia eu esbarrei  numa garota a Demi
Beth: Ó sim ela é nossa vizinha.Por sinal uma otima pessoa
Estep: A gente combinou de ir ao shop amanhã
Beth: Claro
Estep: Vou jantar e tomar  banho
Beth: Tudo bem o jantar esta pronto querida
Estep: Ai que bom to com fome
Beth - sorriu-
                                                         [...]


  Logo depois que eu terminei de jantar fui tomar um banho e eu fiquei um bom tempo la deixando aquela água morninha cai sobre meu corpo ....
e fui me vestir  



http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81752038&.locale=pt-br


                                        [...........]

Acordei era umas 10:25  me levantei e fui fazer minhas
higienes  desci e fui toma meu café ..  Minha tia não estava em casa  tirei a mesa e fui assisti tv
e tava passando BOB DIVO ESPONJA   eu amo <3   depois fiquei assistindo umas séries  .....
Logo quando deu 12:50  subi pro meu quarto escovei os dentes e fui tomar banho fiquei mais ou menos até
13:00 e fui me vestir ...


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81753263&.locale=pt-br


Fiquei pronta  e liguei pra minha best friend  Nanda

      LIGAÇÃO ON

Nanda: Alô
Estep: Alô .. Oi bitch
Nanda : Oi vaca pensei que não ia ligar
Estep:Pois liguei né .. Tava com saudades sua
Nanda : Eu também to
Estep: E como ta as coisas ai no Brasil
Nanda : Ta tua sem graça sem você
Estep: Eu sei
Nanda: Convencida
Estep: É  a vida ..  Môzeta tenho que desligar
Nanda: Tudo bem beiju te amo
Estep: Beiju eu sei besta  te amo tchau ...

 Logo depois quando eu  desliguei olhei no  relógio já era 14:25
                                                                  Pensamento ON
 CARALHO  como a hora passa
                                                                 Pensamentos OF

 Fui direto pra casa da Demi e toquei a campainha e um garoto lindo atendeu
Estep: Oi é a Demi esta -perguntei-
XxX: Tá sim é.r.r  entra
Estep: Bom eu sou a Estephanie e você -perguntei-
XxX: Eu sou o drake o irmão da Demi
Estep: Legal ..

 Ficamos ali conversando até a Demi chegar ela estava linda

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81755546&.locale=pt-br

Fomos e ficamos la até umas 17:20
chegamos em casa  a Demi foi dormir por que ela vai pra balada  00:00  ou algo assim
ela gosta de dormir ela disse  e então somos duas  ..   entrei em  casa e vi que minha tia não estava em casa
e tinha um bilhete no balcão ...

[ querida eu fui dormir na casa de uma amiga minha e volto só segunda tome cuidada e não chegue em casa muito tarde te amo beijus  ass: TIA BETH ]

Já era 22:20 eu sai pra ir na padaria mais não tinha ninguém tava fechado logo vejo um carro em alta velocidade logo vi dois caras vindo em minha direção e me jogaram dentro de um carro preto

                                      [...]
Acordei em um quarto grande logo avisto um garoto que deveria ter uns 18/19 anos , vindo em minha direção ele era bonito tinha um cabelo meio loirinho olhos cor de mel ...  Logo disse
XxX: Oi vadia pensei que você tinha morrido - ri irônico -
Estep: Quem é você o que você quer com migo - perguntei-
XxX: Bom meu nome é Justin e eu sou um traficante e voc~e vai ser minha vadia particular
Estep: Vadia particular é a sua mãe - ele chegou perto e me deu um tapa bem dado no rosto -
Jus: É bom que você me respeita princesa
Estep: -chorando-
Jus: dentro do closet tem roupas sapatos maquiagens e bla bla bla  ...

Fui direto pro banheiro tomar um banho fiquei uns 30 min. e fui me vestir ..

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81757816&.locale=pt-br

Vi que a porta estava aberta e sai desci as escada e fui parar na sala aonde tinha 3 garotos e o Justin que me sequestrou
XxX: uum JB ta com vadia nova é
Jus: hãn como assim
XxX: olha que bealdade ai atrás - Justin olha -
Jus: O que você esta fazendo aqui sua puta - gritou vindo em minha direção


                            CONTINUAAAAA
________________________________________________________________________

Oi potrancudas tudo bem com vcs ?
sorry ficar sem postar esses 4 dias meu pc tava todo ferrado :3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me incentiva a postar ><
então comenta plz !! (não obrigatório)

bejos :*