segunda-feira, 10 de junho de 2013

6 Capitulo CRIMINAL




                       


                                                                    
                                                                   P.O.V Estephanie 

                                                       on 

Quando ele perguntou aqui meu coração gelou , mais ele mesmo 
disse que eu poderia ficar !!  
                                                  off

Estep:  Não você disse que eu poderia ficar então eu fiquei - disse com medo e assustada- 
Jus:  To zoando com sua cara - ri- você deveria ver sua cara -ri mais -
Estep:  Ah '-'  

                                            P.O.V Justin 


Depois de zoa a cara da  little bitch Desci pro escritorio ..




CONTINUA GENTE ME DESCULPEM PELO CAP. SUPER 
PEQUENO :/ TO SEM ESPIRAÇÃO NO MOMENTO  NÃO TO EMOTIVA ://

4 comentários:

Seu comentário me incentiva a postar ><
então comenta plz !! (não obrigatório)

bejos :*